sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados!!



Preta, aqui vai uma surpresinha para você. Não queria que esse dia passasse em branco já que não posso estar ao seu lado.

Que sina a nossa, hein! Passarmos o primeiro dia dos namorados longe fisicamente um do outro. Mas sei que você entende e, além do mais, celebramos diariamente o nosso namoro.

Me faltam habilidades poéticas, então serei direto e simples: EU TE AMO MUITO! Esses oito meses juntos têm sido de muita felicidade e crescimento.

Que este post possa te acalentar a alma e fazer sentir minha presença. Fique com meu abraço e beijo carinhosos.
Amo! Muito!

2 comentários:

  1. Meu lindo...tô aqui a muito tempo relendo e sem saber o que escrever de volta.
    Te Amo! Única coisa que posso dizer...e agradecer,sinceramente,por tudo que vivemos e iremos viver ainda. Sei que é tudo muito bonito e especial.
    Logo mais estaremos juntos e comemoraremos o nosso Amor,como já fazemos sempre.
    Amo demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Preta, como você diz: somos nozes \o/!!

    Imagina se soubesse o que escrever. Lindo o texto do blog, viu.

    ;*

    ResponderExcluir

Manifeste-se: